O Flamengo entrará com um processo na Justiça contra o ex-jogador Marcelinho Carioca. A decisão acontece em função das declarações do hoje comentarista em seu canal de Youtube, nas quais indicou que o clube será favorecido na final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, em setembro.
“O Flamengo é forte no Maracanã, mas fora também porque tem um time muito bom. O ambiente não é legal, mas as forças ocultas que imergem no Rio... Se você pula no Rio, toma banho. Mas você não pula num Rio onde tem piranha porque pode te pegar. A mordida não está lá, a mordida pode vir aqui no Morumbi”, disse Marcelinho, em determinado momento na transmissão de terça-feira (29).
“O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13", seguiu o ex-jogador, que falou em forças ocultas e revelou que havia ouvido que o segundo jogo seria no Morumbi - como se confirmou em sorteio - de uma fonte a qual não poderia revelar.
A informação sobre a ação que será movida pelo departamento jurídico do Flamengo foi inicialmente publicada pelo portal “ge” e confirmada pela Itatiaia.