Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro do Flamengo critica atuação do time na vitória sobre o Bahia

‘Não podemos levar contra-ataque com dois a mais em campo’, disse Fabrício Bruno sobre o jogo na Arena Fonte Nova

O zagueiro Fabrício Bruno criticou a atuação do Flamengo apesar da vitória de 3 a 2 sobre o Bahia, na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova.

“Não podemos, com dois a mais em campo, levar contra-ataque. Os três pontos foram importantes, mas temos que ter a consciência que temos muita coisa para melhorar”, disse Fabrício Bruno, um dos três zagueiros escalados por Jorge Sampaoli para a partida desta tarde.

O Bahia perdeu dois zagueiros, Rezende e Kanu, em três minutos no segundo tempo. O jogo já estava 3 a 2 para o Flamengo, mas mesmo com dois a menos a equipe mandante conseguiu contra-ataques e levou perigo ao gol de Santos.

“Ficamos em muitos momentos seis contra quatro deles no contra-ataque e não conseguimos concluir também. E sofremos em um jogo controlado, que estava na nossa mão. Repito, não podemos tomar contra-ataque com dois a mais em campo”, disse o zagueiro.

Fabrício Bruno disse não ter estranhado o técnico Jorge Sampaoli ter feito as cinco alterações possíveis no intervalo, inclusive o goleiro Santos no lugar de Matheus Cunha, que pode ter sentido um desconforto muscular.

"É uma característica do professor, ele disse que era para dar mais consistência para o time, temos um clássico na terça-feira”, disse Fabrício Bruno, se referindo ao jogo da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na próxima terça-feira, no Maracanã.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais