Mesmo ciente do difícil duelo que o Flamengo terá na quarta-feira (26), no Maracanã, diante do Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli usará o que tem de melhor diante do Internacional, neste domingo, às 11h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O único desfalque do argentino, do time da estreia, será o zagueiro David Luiz.
Com dores na coxa direita, o defensor sequer viajou com a delegação para Porto Alegre. Sendo assim, Jorge Sampaoli deve optar por um time com dosi defensores, diferentemente do que fez na estreia a frente do comando técnico, diante do Ñublense-CHI, pela Copa Libertadores. Na vitória por 2 a 0, Sampaoli começou com David Luiz, Fabrício Bruino e Léo Pereira na defesa. O lateral-direito Wesley deve herdar a vaga do camisa 23.
Além da entrada de Wesley, o técnico também tende a optar pro Everton RIbeiro na equipe titular. Após entrar muito bem no meio de semana, o camisa 7 pode ganhar uma nova chance, desta vez na vaga de Vidal. Marinho deve atuar como atacante.
O provável Flamengo terá: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Gabigol e Pedro.