Ouvindo...

Ex-jogador do Corinthians que estava foragido volta a ser preso em SP; entenda o caso

Segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado com Régis Pitbull, de 48 anos, porém, havia um mandado de prisão em aberto contra ele

O ex-jogador, Régis Pitbull, de 48, foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (9), na zona norte de São Paulo. O ex-atleta possuí passagem em times como o Corinthians e Ponte Preta.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento para cumprir um mandado de prisão contra o ex-atacante do Timão, que foi localizado e abordado.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, foi confirmado que o mesmo constatava como foragido por terem aberto um mandado de prisão preventiva. Régis foi encaminhado ao 72° Distrito Policial, onde permanece preso e a disposição da Justiça.

Prisão em março

Pitbull havia sido preso em março, após dar socos e uma cabeçada em um subsíndico, de 68 anos, em Pirituba, zona oeste da capital. A vítima recebeu uma medida protetiva contra o agressor. Após audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao ex-jogador.

O ex-atleta deveria comparecer mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades, manter o endereço atualizado e não se ausentar da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.