Ouvindo...

Estádio Monumental tem curto-circuito antes de Equador x Brasil

Federação Equatoriana de Futebol ainda não se manifestou sobre os curtos-circuitos no estádio

Curto-circuito no estádio Monumental de Guayaquil antes de Equador e Brasil pelas Eliminatórias

O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, teve uma série de curto-circuitos em seu sistema elétrico antes do jogo entre Equador e Brasil, nesta quinta-feira (5), pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A imprensa teve o acesso ao estádio atrasado devido à pane do sistema elétrico.

A Federação Equatoriana de Futebol ainda não se manifestou sobre os curtos-circuitos no estádio.

A bola rola às 20h (de Brasília). O jogo marca a estreia do italiano Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira.

Curto-circuito no estádio Monumental de Guayaquil antes de Equador e Brasil pelas Eliminatórias

O italiano foi anunciado como treinador do Brasil no dia 12 de maio. A apresentação oficial e a primeira convocação ocorreram no dia 26 de maio. Desde então, Ancelotti conheceu estádios, a Granja Comary e até o Cristo Redentor.

O grupo convocado trabalha junto desde a última segunda-feira (2). Ancelotti comandou três treinamentos antes da partida: dois em São Paulo e o último no Equador.

O Equador chega embalado para enfrentar o Brasil. A equipe tem a melhor defesa das Eliminatórias, com apenas cinco gols sofridos em 14 jogos.

O Brasil, quarto colocado, com 21 pontos, pode superar o Equador (vice-líder, com 23 pontos) na tabela de classificação. Os seis mais bem colocados garantem vaga direta na próxima Copa do Mundo.

Leia também

Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coréia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).
Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.