O
Segundo apuração da
A informação do interesse do Santos em Alexandre Mattos foi antecipada pelo jornalista Vagner Frederico.
O cenário
Mesmo empregado no Cruzeiro, Alexandre Mattos não tem permanência garantida na Toca da Raposa II. O dirigente não centraliza mais as decisões estratégicas no clube. Essa responsabilidade agora é de Pedro Junio, vice-presidente de futebol celeste e filho de Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol cruzeirense.
Ainda de acordo com apuração da reportagem com fontes em São Paulo, o Santos, além de Alexandre Mattos, analisa outros nomes para a vaga em seu departamento de futebol.
A intenção da presidência é definir o nome para comandar o futebol santista após o fim de semana. Mais precisamente, depois da partida contra o Botafogo. O duelo entre Peixe o time da Estrela Solitária está marcado para este domingo (1º), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
Oficialmente, o Santos não comenta sobre o assunto e nem dá detalhes sobre a procura de um novo gestor para o seu departamento de futebol.
O que se sabe é que há contatos estabelecidos com profissionais que estão empregados em outras agremiações. Tanto por isso, a discrição e o silêncio dos atuais integrantes da direção do Peixe.