O
O lateral-direito Fagner e o atacante Wanderson devem ser poupados no duelo contra o Tigre. O ala deixou o gramado do Mineirão, após o clássico com o Atlético, no último domingo, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, reclamando de dores musculares. Sendo assim, o jogador pode ficar fora da partida em Goiânia.
Ao ser questionado sobre sua parte física após o empate em 0 a 0 com o Atlético, Fagner se esquivou. “Vou descansar, depois a gente vê (se jogaria na quinta-feira contra o Vila Nova-GO)”, disse.
Wanderson, pela “maratona” de jogos recentes, também deve ser poupado. Como titular, o atacante jogou todas as nove partidas do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. Ele retornará no duelo com o Fortaleza, no próximo domingo (25), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada da competição.
Como substitutos, William ocuparia a vaga de Fagner, enquanto Lautaro Díaz ou Bolasie são opções para o setor ofensivo.
O provável Cruzeiro para enfrentar o Vila Nova é o seguinte: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace), Christian e Matheus Pereira (Eduardo); Lautaro Díaz (Bolasie) e Kaio Jorge (Gabigol).
Suspenso no Campeonato Brasileiro, Matheus Pereira não enfrentará o Fortaleza no fim de semana. Sendo assim, o jogador ficaria como opção para o duelo com o Vila Nova-GO.
Caso Leonardo Jardim queira poupar o camisa 10, Eduardo é uma opção.
No meio-campo, se optar por preservar Lucas Silva pela sequência de partidas, Walace poderia ser um dos escolhidos.