O apoio dos mais de 50 mil torcedores do Cruzeiro na
“A torcida foi incrível. Desde o começo apoiando o time. Me pediram durante o jogo. Foi muito legal, muito emocionante fazer esse gol. Depois, ouvi a música que eu mais gosto (‘Uma Bela Cigana’). Então, foi muito legal. Agradecer vocês (torcedores) pelo carinho, pelo apoio de sempre. Estamos juntos”, disse o centroavante.
Depois de meses sem cantar ‘Uma Bela Cigana’ no Mineirão, a torcida do Cruzeiro voltou a celebrar na última quinta-feira (1) uma vitória ao som da música que marcou a campanha da Copa Sul-Americana de 2024. A primeira vez que Gabigol ouviu a canção no Gigante da Pampulha foi no triunfo sobre o Vila Nova pela Copa do Brasil.
Assim como diante do Flamengo, a torcida começou a cantar a música e envolveu o Mineirão já depois do apito final. Uma das câmeras da transmissão do jogo flagrou Gabigol ainda no campo admirado com a vibração nas arquibancadas e dizendo para os companheiros de Cruzeiro: “Essa (música) é p***. Essa é p***”.
Logo após a partida, o centroavante publicou parte da música no X: “Uma bela cigana jogou as cartas…” A canção continua com os seguintes versos: “E disse que meu Cruzeiro vai ser campeão. Que no Brasileirão tenho quatro taças, e na Copa Libertadores sou tradição”. Leia a letra completa no fim do texto.
Leia letra completa da música
“Uma bela cigana
Jogou as cartas
E disse que meu Cruzeiro
Vai ser campeão
Que no Brasileirão
Tenho 4 taças
E na Copa Libertadores
Sou tradição
E além das 4 taças
E das Copas que ganhei
Esse ano tem mais uma
O Cruzeiro é o novo rei
E me disse a cigana
E eu pude acreditar
Que eu sou o maior do estado
Eu nasci pra festejar”.