Após a
“No próximo jogo, de quarta-feira (7), o Cruzeiro terá algumas mudanças, com certeza, em relação a esta equipe (que venceu o Flamengo). Não é para poupar, é para gerir. Temos alguns jogadores que querem jogar, temos alguns jovens da formação que, aos poucos, vamos colocar para jogar”, revelou Jardim.
“Vamos ter algumas alterações, como fizemos até aqui nessa competição. Mas acredito que os jogadores estarão imbuídos de um bom espírito e temos que ter essa noção que vamos mudar a equipe, mas o objetivo é ser competente. E se vamos ou não conseguir, será visto na quarta-feira”, completou.
O Cruzeiro precisa de uma vitória para se manter vivo na Copa Sul-Americana. O time celeste ainda não pontuou na competição e está em último no Grupo E. Adversário desta quarta-feira (7), o Mushuc Runa-EQU lidera a chave, com nove pontos, seguido por Palestino-CHI, com seis, e Unión de Santa Fé-ARG, com três.
“Matematicamente está difícil a gente conseguir o objetivo. Vamos fazer uma viagem longa, vamos jogar fora, mas a minha ideia não é perder o jogo, a minha ideia é ganhar o jogo, independentemente de quem jogue”, afirmou Leonardo Jardim.
O Cruzeiro vem confiante para o confronto no Equador. Ao vencer o Flamengo nesse domingo (4), o time celeste
Na época, sob o comando de Fernando Seabra, o Cruzeiro superou Corinthians, Grêmio e RB Bragantino em sequência, em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Já desta vez, os comandados de Leonardo Jardim derrotaram Vasco e Flamengo, pela Série A, e Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil.