Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol, do Cruzeiro, reage a gol da vitória sobre o Flamengo: ‘Tenho muita estrela’

Camisa 9 foi fundamental para o triunfo histórico cruzeirense sobre o Rubro-Negro Carioca

Gabigol celebra efusivamente a vitória do Cruzeiro diante do Flamengo

Fazendo jus ao apelido de ‘predestinado’, Gabigol foi decisivo na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre Flamengo neste domingo (4), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já nos acréscimos, ele fez o gol que garantiu os três pontos cruzeirenses no Mineirão. Em entrevista logo após o duelo, ele valorizou a sua áurea decisiva.

“O futebol é assim. Eu tenho muita estrela, não é possível, (risos). Na minha opinião, não é roteiro, já aconteceu várias vezes. Vocês têm que aceitar que eu tenho um pouquinho de estrela.

+ Gabigol decide, e Cruzeiro vence Flamengo em jogo histórico pelo Brasileiro

O atacante destacou ainda como está pronto para servir o técnico Leonardo Jardim sempre que for preciso.

“Estou sempre pronto, sempre que precisar, seja três ou quatro minutos”, apontou.

Com a camisa do Cruzeiro, Gabi já anotou oito gols e duas assistências em 16 jogos oficiais na temporada.

Não comemoração contra o Flamengo

Ídolo da torcida Rubro-Negra, Gabigol não celebrou o gol. De acordo com ele, isso se deu pelo respeito e carinho que ainda sente pelo clube carioca.

“Não comemorei, é respeito pelo Flamengo, total. Foi o time pelo qual eu mais joguei, foi a onde eu mais morei. Foi o time que me deu tudo. Todo mundo sabe meu amor, respeito. Vejo todos os jogos, quando é campeão, eu comemoro também”, apontou o atacante.

O camisa 9 estrelado ainda revelou que mantém contato com jogadores e funcionários do Flamengo. Gabriel aproveitou para explicitar o seu descontentamento com membros da antiga diretoria do Rubro-Negro.

“Falo com muitos jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não foi com o resto das pessoas e com o clube em si. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, o meu carinho pelo Flamengo. O quanto eu amava jogar lá. E a torcida também” declarou.

Cruzeiro no Brasileiro

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na quarta colocação e chegou aos 13 pontos, a três do líder Palmeiras, com 16.

Sem muito tempo para descanso, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (7), às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Mushuc Runa-EQU no Estádio Olímpico de Riobamba, pela Copa Sul-Americana

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.