Técnico do Palestino-CHI, Lucas Bovaglio projetou a partida contra o
Em entrevista durante a preaparação de El Tino, o argentino exaltou o elenco estrelado, apesar do início ruim na Copa Sul-Americana. Além disso, destacou o fato de o clube ser o atual vice-campeão do torneio.
“Vamos enfrentar o último vice-campeão, um rival duríssimo. Não arrancou bem na Copa, mas tem um grande plantel, com jogadores de hierarquia, jogadores de renome”, elogiou.
Lucas Bovaglio avaliou que o Palestino também tem a necessidade de somar os três pontos e definiu o embate como um “partida de necessitados”.
“Por nosso começo, também estamos obrigados a somar mais três (pontos). É uma partida de necessitados. Nós jogamos como mandantes, temos que ratificar a vitória contra o Unión”, garantiu.
O Palestino está em segundo lugar do Grupo E, empatado com o Unión de Santa Fe-ARG, com três pontos. O Cruzeiro é o lanterna, ainda sem pontuar, enquanto o Mushuc Runa-EQU lidera com seis.
Palestino x Cruzeiro
A partida é decisiva para a Raposa. Na Sul-Americana, apenas o primeiro avança de forma direta às oitavas de final, e o segundo colocado disputa uma eliminatória com terceiros colocados da Copa Libertadores.
A equipe de Leonardo Jardim vem de derrotas para Unión-ARG e Mushuc Runa-EQU e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação.
O Palestino, por sua vez, perdeu para os equatorianos e ganhou dos argentinos.