Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Técnico do Palestino rasga elogios ao Cruzeiro antes de embate na Sul-Americana

Equipe de Lucas Bovaglio recebe o time estrelado, nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

Lucas Bovaglio, técnico do Palestino-CHI, rival do Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Técnico do Palestino-CHI, Lucas Bovaglio projetou a partida contra o Cruzeiro, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (24), a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. O comandante pregou respeito à equipe celeste, mas garantiu que seu time buscará os três pontos.

Em entrevista durante a preaparação de El Tino, o argentino exaltou o elenco estrelado, apesar do início ruim na Copa Sul-Americana. Além disso, destacou o fato de o clube ser o atual vice-campeão do torneio.

“Vamos enfrentar o último vice-campeão, um rival duríssimo. Não arrancou bem na Copa, mas tem um grande plantel, com jogadores de hierarquia, jogadores de renome”, elogiou.

Lucas Bovaglio avaliou que o Palestino também tem a necessidade de somar os três pontos e definiu o embate como um “partida de necessitados”.

“Por nosso começo, também estamos obrigados a somar mais três (pontos). É uma partida de necessitados. Nós jogamos como mandantes, temos que ratificar a vitória contra o Unión”, garantiu.

O Palestino está em segundo lugar do Grupo E, empatado com o Unión de Santa Fe-ARG, com três pontos. O Cruzeiro é o lanterna, ainda sem pontuar, enquanto o Mushuc Runa-EQU lidera com seis.

Palestino x Cruzeiro

A partida é decisiva para a Raposa. Na Sul-Americana, apenas o primeiro avança de forma direta às oitavas de final, e o segundo colocado disputa uma eliminatória com terceiros colocados da Copa Libertadores.

A equipe de Leonardo Jardim vem de derrotas para Unión-ARG e Mushuc Runa-EQU e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação.

O Palestino, por sua vez, perdeu para os equatorianos e ganhou dos argentinos.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.