Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim indica mudanças no time para Sul-Americana

Treinador destacou cansaço dos titulares após derrota para Bragantino nesse domingo (20)

Leonardo Jardim em entrevista coletiva após derrota para Bragantino no Brasileirão

Após a derrota para o Bragantino, o técnico Leonardo Jardim indicou que vai fazer alterações no Cruzeiro que enfrentará o Palestino na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A partida é crucial para a permanência do Cruzeiro na Sul-Americana, já que o time celeste perdeu os dois primeiros jogos e é o lanterna do grupo E, com zero pontos.

“Temos um jogo agora da Sul-Americana que é um jogo importante. Mas também temos jogadores fora que querem jogar e estão preparados para jogar. Porventura, vamos ter que fazer alterações, porque vi hoje algum cansaço já naquele onze que teve durante esses jogos”, afirmou Jardim em entrevista coletiva nesse domingo (20).

Leia também

Quem do Cruzeiro pode ser titular contra o Palestino

Leonardo Jardim promoveu muitas alterações na equipe titular desde que chegou ao Cruzeiro em fevereiro. A principal delas foi em 13 de abril, quando colocou Gabigol e Dudu no banco de reservas.

A dupla pode voltar aos 11 titulares contra o Palestino, assim como Walace, que perdeu posição para Lucas Romero.

“É uma oportunidade para mostrarem que realmente têm lugar neste elenco do Cruzeiro e têm capacidades para desenvolver o trabalho que todos nós queremos”, concluiu.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.