O técnico Leonardo Jardim abriu espaço para jovens jogadores na partida entre Democrata-GV e Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), pela última rodada do
Ao todo, sete Crias da Toca de gerações recentes foram relacionados para o embate contra a Pantera.
O zagueiro Janderson e o goleiro Marcelo Eráclito, relacionados pela primeira vez pelo time profissional, apareceram como principais novidades.
Ruan Índio, centroavante de apenas 18 anos, também compõe o banco de reservas contra o Democrata. O jogador chegou a ser relacionado para a equipe de cima em 2023, mas ainda é uma “cara nova”.
O zagueiro Bruno Alves, o goleiro Otávio e o atacante Kaique Kenji, que já são nomes mais conhecidos pela torcida celeste, também foram para Sete Lagoas.
Tevis, joia de 19 anos, compõe o elenco profissional há alguns meses e foi escalado como titular ao lado de Yannick Bolasie no ataque.
Além dos sete citados, outras três revelações do clube celeste mais experientes foram para o jogo: Lucas Silva, Dudu e Kaiki.
Democrata-GV x Cruzeiro
Com o time já classificado ao mata-mata, Leonardo Jardim optou por escalar jogadores que começaram as últimas partidas no banco de reservas.
O Cruzeiro foi escalado com: Léo Aragão; Fagner, Jonathan Jesus, Villalba e Marlon; Walace, Lucas Silva, Eduardo; Marquinhos, Tevis e Bolasie.