Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gol de Kaio Jorge, do Cruzeiro, contra o Bahia foi bem anulado? Márcio Rezende analisa

Comentarista de arbitragem da Itatiaia avaliou o lance em jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro

Márcio Rezende analisou gol anulado de Kaio Jorge, do Cruzeiro, contra o Bahia

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou o gol anulado de Kaio Jorge, do Cruzeiro, no duelo com o Bahia. As equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (18), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 21 minutos do segundo tempo, depois de uma escorada de cabeça de João Marcelo, Kaio Jorge marcou o segundo gol do Cruzeiro. O lance, no entanto, foi anulado, pois Lucas Villalba, em posição de impedimento, interferiu diretamente na jogada, segundo o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP).

Na opinião de Márcio Rezende de Freitas, o gol do Cruzeiro foi corretamente anulado.

“O Villalba acaba interferindo no zagueiro. Ele participa ganhando uma vantagem lícita, mesmo que não tenha sido falta. Pra mim, nem houve falta, mas ele tocou no zagueiro e interferiu no lance. Ele chama a atenção para ele, e o João Marcelo chega sozinho para tocar na bola”, disse.

No momento em que Kaio Jorge balançou as redes de Marcos Felipe, o Cruzeiro vencia a partida por 1 a 0, com gol de Gabriel Veron, aos 16 minutos do segundo tempo. Aos 36' da etapa final, Lucho Rodríguez deixou tudo igual para o Bahia.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.