Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pelaipe, do Cruzeiro, se posiciona sobre suposto interesse em fechar com Renato para 2025

Renato Portaluppi teve o nome ligado ao Cruzeiro por repórter gaúcho; técnico tem balançado no cargo de técnico do Grêmio

Paulo Pelaipe (esq) e Pedro Lourenço (dir) em jogo do Cruzeiro no Mineirão

Depois de o nome do técnico Renato Gaúcho voltar a ser tema relacionado ao Cruzeiro na imprensa gaúcha, nesta sexta-feira (20), a diretoria do Cruzeiro se pronunciou.

Diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, citado como “fio condutor” em uma suposta conversa sobre contratação de treinador, posicionou-se.

O dirigente do Cruzeiro afirmou à Itatiaia que nunca tratou de assunto relacionado à contratação de treinador no clube com ninguém.

Leia também

Ainda de acordo com Pelaipe, ele não tem essa função de contratação no Cruzeiro.

“Não trabalho com contratações no Cruzeiro. Não falei com ninguém sobre o tema”, afirmou Pelaipe, de forma sucinta à reportagem.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.