Kaio Jorge e Lucas Silva aproveitaram folga do Cruzeiro nesta segunda-feira (4) e levaram Marquinhos a um haras em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A visita contou com registros nas redes sociais.
O perfil do haras de Kaio Jorge no Instagram publicou dois vídeos mostrando Lucas Silva e Marquinhos com os cavalos no interior de Minas Gerais. Em um deles, o artilheiro celeste chama o camisa 7 de “novo vaqueiro no pedaço”.
Além de volante e capitão do Cruzeiro, Lucas Silva tem uma profunda relação com o universo rural. Natural de Bom Jesus de Goiás, ele nasceu em meio à rotina de fazenda, em uma proriedade de sua família, chamada Fazenda Bola de Ouro, dedicada especialmente à criação de cavalos da raça Quarto de Milha — conhecidos por força, velocidade e aptidão para esportes equestres.
Atualmente, Lucas Silva é dono de uma marca voltada ao meio equestre e possui uma loja em Goiás chamada Full Horse, onde comercializa produtos relacionados ao universo rural.
Kaio Jorge é mais um entusiasta da cultura rural. Natural de Olinda, o atleta construiu o Haras KJ, em Gravatá (a cerca de 80 km de Recife), uma propriedade de 14,5 hectares que funciona como refúgio e empreendimento próprio no ramo da equinocultura.
Sequência da temporada do Cruzeiro
Após
Em caso de persistência no empate, a decisão entre Cruzeiro e CRB parte para as penalidades máximas.