Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Influenciador milionário vai a jogo do Cruzeiro após revelar desejo de patrocinar o clube

Toguro está em Minas Gerais e tem feito acenos ao clube celeste nos últimos dias

Criador de conteúdo com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, Toguro esteve no Mineiro para a partida entre Cruzeiro e Atlético-GO, neste domingo (1)

O influenciador Tiago Toguro foi ao Mineirão e viu a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, neste domingo (1º), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O criador de conteúdo ganhou os noticiários da Raposa nos últimos dias ao expressar desejo de patrocinar o clube.

Através de seu Instagram, Toguro postou um vídeo interagindo com torcedores celestes na parte externa do Mineirão. O ícone do mundo fitness ainda deixou mais um recado para Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.

“Eu avisei, Pedrinho. Nós vamos no meio da torcida”, expressou o youtuber.

A relação entre Cruzeiro e Toguro

Na última sexta-feira (30), Toguro apareceu em uma loja com produtos do Cruzeiro, vestido com uma camisa do time azul. Depois, no sábado (1), postou um carrossel de fotos no Instagram seguido de um texto onde ele expressou sua vontade de patrocinar a Raposa.

“Quero patrocinar o @Cruzeiro, garanto estar no meio da torcida da Máfia, agitando e trazendo novos torcedores. Trazendo entretenimento e conteúdo pra jogar nas redes sociais. Pedrinho, dá uma atenção, Mansão Maromba quer patrocinar, dá essa alegeria pros torcedores favelados e mostra que a favela tem voz. De quebra ainda ganha um meia-esquerda reserva e um divulgador dos seus mercados. Se você é torcedor do Cruzeiro, comenta, curte e manda pra todos os Raposas”, comunicou Toguro na último sábado (1).

Quem é Toguro

Formado em Educação Física, Toguro produz conteúdo sobre o mundo da musculação desde 2014. Em 2017, ele ganhou grandes holofotes ao fazer projeto ao lado de Renato Cariani, com o intuito de posar profissionalmente como bodybuilder.

Posteriormente, ele revolucionou a criação de conteúdo no nicho da musculação ao criar a Mansão Maromba, uma espécie de reality show que mostrava a vida dos atletas. As visualizações dos conteúdos decolaram, e Toguro começou a viver de um lifestyle de luxo e festas.

Além de sua carreira no mundo digital, Toguro também tem relevância como empresário e transformou a Mansão Maromba em uma marca de bebidas.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.