O Cruzeiro entra em campo pressionado na partida contra o Atlético-GO, neste domingo (1º), às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste precisa vencer para encerrar um jejum de cinco partidas no Brasileirão.
O lateral-direito William, que volta ao time titular no duelo com o Dragão, comentou o que o Cruzeiro precisa para voltar a vencer.
“Essa partida é muito importante (contra o Atlético-GO) para nós voltarmos a vencer, para fazer um grande jogo”, disse, em entrevista à Itatiaia.
No mês de agosto, o Cruzeiro fez sete partidas, cinco no Campeonato Brasileiro e duas na Copa Sul-Americana. Nesse período, o time celeste perdeu três, empatou três e venceu uma.
"É óbvio que terá uma pressão a mais (contra o Atlético-GO). Nós jogadores sabemos que temos que dar uma resposta positiva, não só para a torcida, mas para nós mesmos. Sabemos que nos últimos jogos ficamos devendo. A gente ficou bem chateado”, garantiu.
Em defesa de Seabra
William cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 com o Internacional, na última quarta-feira, no Mineirão. O jogador esteve no Gigante da Pampulha e acompanhou a partida no camarote do Cruzeiro.
A sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro joga uma pressão em cima do técnico Fernando Seabra. Por isso, William sai em defesa do treinador.
O jogador garantiu que o comandante celeste tem o apoio dos jogadores e é unanimidade no elenco. O lateral-direito também admitiu a oscilação no recente jejum no
“O professor Seabra é um cara que todos os jogadores, é unânime, todos os jogadores gostam muito do professor. A gente fica realmente chateado por estar vivendo essa oscilação. O treinador é o primeiro que acaba sofrendo. Eu estava de fora, ver a torcida vaiar o Seabra fico um pouco triste”, comentou.
“Há quatro ou cinco rodadas atrás o Seabra estava como treinador revelação do campeonato até o momento. Ninguém ficou ruim de uma hora para outra. Nem o treinador, nem os jogadores. Óbvio que os resultados não vieram. Nós estamos trabalhando, fazendo o nosso melhor. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, completou.