Um dos responsáveis pelo
Após o jogo, o primeiro clássico desde a sua chegada ao Cruzeiro, Cássio lamentou o resultado. Na visão do goleiro, o time de Fernando Seabra poderia ter produzido mais contra o arquirrival, mas as equipes ficaram encaixotadas na marcação.
“Lógico que, em clássico, a gente quer sempre ganhar. É bom começar ganhando, mas foi muito equilibrado. Duas equipes de qualidade, um jogo muito truncado. No meu ponto de vista, conhecendo melhor e vivendo, clássico é um jogo diferente, a semana é diferente”, iniciou, em entrevista à TV Globo.
“A gente sai frustrado por não ganhar, mas clássico não se perde. As duas equipes tentaram, lutar, mas ninguém conseguiu a vitória”, encerrou.
No primeiro tempo, Cássio fez duas ótimas intervenções. Aos 37’, o camisa 1 buscou um chute de Gustavo Scarpa no cantinho. Já aos 43’, o arqueiro cruzeirense foi fundamental para evitar um gol de Guilherme Arana.
Tabela do Brasileirão
Com o resultado, o
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro “vira a chave” para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o time celeste visitará o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.