Um dos responsáveis pelo empate sem gols na noite deste sábado (10), Cássio demonstrou frustração pelo desempenho do Cruzeiro diante do Atlético, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o clube celeste registrou o recorde de público desde a reinauguração do estádio, com 61.583 torcedores presentes.
Após o jogo, o primeiro clássico desde a sua chegada ao Cruzeiro, Cássio lamentou o resultado. Na visão do goleiro, o time de Fernando Seabra poderia ter produzido mais contra o arquirrival, mas as equipes ficaram encaixotadas na marcação.
“Lógico que, em clássico, a gente quer sempre ganhar. É bom começar ganhando, mas foi muito equilibrado. Duas equipes de qualidade, um jogo muito truncado. No meu ponto de vista, conhecendo melhor e vivendo, clássico é um jogo diferente, a semana é diferente”, iniciou, em entrevista à TV Globo.
“A gente sai frustrado por não ganhar, mas clássico não se perde. As duas equipes tentaram, lutar, mas ninguém conseguiu a vitória”, encerrou.
No primeiro tempo, Cássio fez duas ótimas intervenções. Aos 37’, o camisa 1 buscou um chute de Gustavo Scarpa no cantinho. Já aos 43’, o arqueiro cruzeirense foi fundamental para evitar um gol de Guilherme Arana.
Tabela do Brasileirão
Com o resultado, o Cruzeiro ficou estacionado na quinta posição, com 36 pontos, e perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. Da mesma, com o ponto somado, o Atlético chegou a 29 no total e se manteve na nona colocação na tabela.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro “vira a chave” para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o time celeste visitará o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.