Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Matheus Henrique e Lautaro Díaz deixam boas impressões em estreia pelo Cruzeiro

No segundo tempo, volante e atacante foram acionados por Seabra na vitória contra o Bragantino, no Independência, pelo Brasileirão

Matheus Henrique, volante do Cruzeiro, em jogo contra o Bragantino

Contratados para aumentar o nível do elenco do Cruzeiro, Matheus Henrique e Lautaro Díaz estrearam na vitória sobre o Bragantino, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O volante e o atacante saíram do banco para ajudar o time celeste a conquistar os três pontos diante da torcida.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Seabra acionou os novos reforços e os colocou em campo nas vagas de Lucas Silva e Gabriel Veron.

Apesar de terem atuado por somente 28 minutos, Matheus Henrique e Lautaro Díaz agradaram a torcida com a intensa movimentação no meio-campo e também no setor ofensivo.

Da mesma forma, quem também estreou e deixou boas impressões foi o goleiro Cássio. Titular no jogo, o arqueiro fez defesas importantes e foi bastante aplaudido pela torcida antes, durante e depois da partida.

Felicidade pela estreia

Após o jogo, em entrevista à Itatiaia, Matheus Henrique descreveu a sensação da estreia pelo Cruzeiro e projetou o futuro no clube celeste.

“Um momento muito esperado por mim. Mais de um mês sem jogar. Com a vitória, se torna ainda mais especial. O primeiro a gente nunca esquece. Que seja um capítulo maravilhoso com a camisa do Cruzeiro”, afirmou.

Próximo jogos do Cruzeiro

Quinto colocado no Brasileirão, com 29 pontos, o Cruzeiro voltará a entrar em campo no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.