O Cruzeiro enfrentará o São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro longe de Belo Horizonte. Segundo apuração da Itatiaia, o time celeste enfrentará o Tricolor Paulista no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 15 de setembro, na 26ª rodada.
Ainda de acordo com a reportagem, o duelo entre mineiros e paulistas acontecerá longe de Minas Gerais para cumprir acordo assinado ainda quando Ronaldo Fenômeno era o gestor da SAF do Cruzeiro.
A antiga diretoria do Cruzeiro, conforme apurado pela Itatiaia, havia vendido quatro mandos de campo do clube no Campeonato Brasileiro 2024. Entretanto, com a saída de Ronaldo e a chegada de Pedro Lourenço ao comando celeste, um novo acordo foi feito, reduzindo pela metade o número de jogos longe da capital mineira.
Outro jogo do returno longe de BH
A Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santos (Sesport) confirmou nesta quarta-feira (10) que o jogo
A possibilidade de o Cruzeiro jogar contra o Fortaleza em Cariacica foi antecipada pela Itatiaia no dia 14 de junho.
Procurado pela reportagem, o Cruzeiro, ainda em junho, confirmou as negociações por meio de nota. “
“Como um clube nacional, com uma numerosa e apaixonada torcida em todo o Brasil, o Cruzeiro entende ser importante poder proporcionar esta proximidade e sensação de pertencimento para todos os seus torcedores”, completou o clube.