Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro tem quatro jogadores pendurados para duelo com o Athletico-PR

Técnico Fernando Seabra pode perder titulares por suspensão nas próximas rodadas do Brasileirão

Titular absoluto do Cruzeiro, William é um dos jogadores pendurados

Em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro receberá o Athletico-PR nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da competição.

Para enfrentar o Furacão, quatro jogadores estão pendurados no time celeste. São eles: o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-direito William e os volantes Lucas Silva e Ramiro. Com dois cartões amarelos, o quarteto corre o risco de desfalcar o Cruzeiro nas próximas rodadas do Brasileirão.

Vale ressaltar que, nesta quarta (26), Marlon não poderá entrar em campo. O lateral-esquerdo foi expulso na derrota para o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, e terá que cumprir a suspensão automática. Com a ausência, Kaiki deve ser o titular da posição na noite desta quarta-feira (26).

Entre os pendurados, Zé Ivaldo, William e Lucas Silva são titulares absolutos. Nas últimas rodadas, Ramiro também ganhou minutagem com o técnico Fernando Seabra e pode começar a partida contra o Athletico-PR. No entanto, não está descartado um retorno do atacante Álvaro Barreal entre os 11 iniciais.

Confronto direto no Brasileirão

Na oitava colocação, com 17 pontos em 10 jogos, o Cruzeiro perdeu duas posições e saiu do G6 depois da derrota por 4 a 1 para o Bahia. Contra o Athletico-PR, o time celeste volta a disputar um jogo de “seis pontos”. A equipe paranaense está em quinto lugar na tabela, com 19 pontos em 11 jogos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.