O técnico Fernando Seabra será obrigado a mudar o time titular do Cruzeiro contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time celeste não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, expulso na derrota por 4 a 1 para o Bahia, na rodada passada. O camisa 3 terá que cumprir suspensão, e, por isso, Kaiki pode retornar ao time titular.
No meio-campo, o argentino Álvaro Barreal é uma possibilidade. Recuperado da lesão no joelho esquerdo, o meia-atacante esteve no banco contra o Bahia, mas não foi acionado por Seabra. Caso volte à equipe titular, pode ocupar a vaga que tem sido ocupada por Ramiro.
No ataque, Arthur Gomes também pode retomar a condição de titular e jogar ao lado de Gabriel Veron.
Dessa forma, o provável Cruzeiro para o jogo contra o Athletico-PR: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro (Barreal) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Veron.
Relacionados do Cruzeiro
Goleiros
- Anderson
- Gabriel Grando
- Léo Aragão
Defensores
- João Marcelo
- Lucas Villalba
- Kaiki
- Neris
- Wesley Gasolina
- William
- Zé Ivaldo
Meio-campistas
- Filipe Machado
- Japa
- Lucas Silva
- Lucas Romero
- Mateus Vital
- Matheus Pereira
- Ramiro
- Vitinho
Atacantes
- Álvaro Barreal
- Arthur Gomes
- Arthur Viana
- João Pedro
- Gabriel Veron
- Robert
O Athletico-PR
O Athletico-PR fará o primeiro jogo sem o técnico Cuca, que pediu demissão após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, na 11ª rodada. De forma interina, Juca Antonello comandará o Furacão.
A equipe paranaense tem desfalque. O atacante Cuello não foi relacionado por dores no joelho. Em contrapartida, o centroavante Pablo volta após cumprir suspensão automática.
O goleiro Bento e o atacante uruguaio Canobbio, com as seleções Brasileira e Uruguaia na Copa América, respectivamente, também estão fora.
Para a lateral direita, Godoy deve ser titular. Ele começou a última atividade no time titular. Na segunda parte do treino, Madson entrou no time. Costumeiramente, quem faz a primeira parte do trabalho começa o jogo.
Segundo apuração da Itatiaia, o volante Erick terá a missão de marcar o camisa 10 do Cruzeiro, o meia-atacante Matheus Pereira.
Provável Athletico-PR: Leo Linck; Godoy, Kaique, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Christian e Fernandinho; Nikao, Julimar e Mastriani. Técnico: Juca Antonello