Ouvindo...

Times

Cena repetida no Cruzeiro: Marlon é expulso pela segunda vez em quatro jogos

Lateral do Cruzeiro leva cartão vermelho contra o Bahia e soma duas expulsões em 21 dias no Brasileirão

O lateral-esquerdo Marlon voltou a ser expulso em jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Aos 24 minutos do segundo tempo contra Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (23) o camisa 3 acertou com a sola a perna do lateral-direito Gilberto, e foi expulso. O lance do cartão vermelho aplicado pelo árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho teve auxílio do árbitro de vídeo (VAR), Rodrigo Nunes de Sá.

Essa foi a segunda expulsão de Marlon em um intervalo de 21 dias. Antes, o lateral havia sido retirado de campo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no dia 2 de junho, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o São Paulo, Marlon levou cartão vermelho direto aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de falta no atacante argentino Jonathan Calleri. Inicialmente, ele foi amarelado, mas após intervenção do árbitro de vídeo a decisão evoluiu para a expulsão.

“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo no meu ali, acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte”, disse, na zona mista do MorumBis, após o jogo.

“Eu pedi desculpa sim no vestiário aos companheiros, eles me conhecem, sabem da maneira que eu trabalho, eu sempre dou 110%. E eu tinha também que vir aqui dar a cara a tapa por eles e pelo nosso torcedor também, porque eu sei da minha responsabilidade aqui dentro do grupo, eu sei do que essas pessoas esperam de mim”, finalizou, à época.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais