O lateral-esquerdo Marlon voltou a ser expulso em jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Aos 24 minutos do segundo tempo contra Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (23) o camisa 3 acertou com a sola a perna do lateral-direito Gilberto, e foi expulso. O lance do cartão vermelho aplicado pelo árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho teve auxílio do árbitro de vídeo (VAR), Rodrigo Nunes de Sá.
Essa foi a segunda expulsão de Marlon em um intervalo de 21 dias. Antes, o lateral havia sido retirado de campo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no dia 2 de junho, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Contra o São Paulo,
“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo no meu ali, acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte”, disse, na zona mista do MorumBis, após o jogo.
“Eu pedi desculpa sim no vestiário aos companheiros, eles me conhecem, sabem da maneira que eu trabalho, eu sempre dou 110%. E eu tinha também que vir aqui dar a cara a tapa por eles e pelo nosso torcedor também, porque eu sei da minha responsabilidade aqui dentro do grupo, eu sei do que essas pessoas esperam de mim”, finalizou, à época.