Ouvindo...

Times

Filha de repórter da Globo contraria avó palmeirense e diz: ‘Sou Cruzeiro cabuloso’

Pequena Ágatha, filha de Joanna de Assis, recusou camisa do Palmeiras e pediu uma do Cruzeiro

Não é novidade para ninguém que as crianças exalam sinceridade, principalmente quando o assunto é futebol. No caso da pequenina Ágatha, filha da repórter Joanna de Assis, da TV Globo, a escolha já está mais do que feita: ‘Cruzeiro cabuloso’. A opção pelo clube celeste, inclusive, “contraria” a avó.

Por meio das redes sociais, na noite dessa sexta-feira (21), Joanna publicou um vídeo em que Ágatha aparece se declarando ao Cruzeiro com a seguinte legenda: “Não adianta. A Ágatha é cabulosa. Vovó palmeirense que lute…". Vale ressaltar que não é a primeira vez que a criança “rouba a cena em momento fofura” na internet com a preferência pelo time mineiro.

Nas imagens, a avó da criança pergunta: “Quer dizer que, se eu comprar a camisa do Palmeiras, você não vai usar?”. Como resposta, Ágatha reafirma que torce para o Cruzeiro, sem dar esperanças à matriarca.

“Não quero, eu quero a [camisa] do meu Cruzeiro cabuloso. O meu time é o Cruzeiro cabuloso!”, disse.

Ainda na tentativa de “virar a folha” da neta, a avó diz que Ágatha só torce para o Cruzeiro pelo bom momento, mas sem sucesso.

“É porque ele tá bem agora, né? É por isso, né?”, questiona a avó palmeirense. “O Cruzeiro cabuloso agora está bem”, encerrou Ágatha.

Pai de Ágatha é mineiro

Repórter consagrada da TV Globo, Joanna é casada com Henrique Barbosa, mineiro de Belo Horizonte e ex-nadador olímpico.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais