Ouvindo...

Times

Barreal faz trabalhos físicos e pode reforçar o Cruzeiro contra o Bahia

Atacante, de 23 anos, se recupera de lesão no joelho esquerdo; argentino é dúvida para jogo do Brasileiro

Uma semana após ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo, Barreal participou de trabalhos com o grupo na tarde desta quinta-feira (20), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Com a evolução do quadro clínico, fica a expectativa se o camisa 21 poderá enfrentar o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (20), sob o comando de Fernando Seabra, Barreal fez atividades físicas na Toca e, na sequência, atuou em uma atividade técnica no gramado. Caso não apresente condições de atuar contra o Bahia, o jogador deve reforçar a equipe no duelo com o Athletico-PR. A partida ocorrerá na próxima quarta (26), às 19h (de Brasília), no Mineirão.

O atacante, de 23 anos, sentiu dores durante o segundo tempo na vitória contra o Cuiabá, no Mineirão, em BH, pelo Brasileirão, na última quinta (13). Dois dias depois, no sábado (15), o argentino foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho.

Desde que sofreu a lesão, ele desfalcou o Cruzeiro no empate contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e na vitória contra o Fluminense, na capital mineira.

Números de Barreal pelo Cruzeiro

Titular do Cruzeiro, Barreal já atuou em 15 partidas na temporada, com duas assistências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais