Ouvindo...

Times

Cruzeiro revela diagnóstico de Barreal e diz como será tratamento

Atacante argentino vira desfalque após sofrer estiramento no joelho esquerdo

O Cruzeiro revelou, neste sábado (15), que o atacante Álvaro Barreal foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Desta forma, o jogador desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos da temporada. Contudo, não será necessário procedimento cirúrgico, uma vez que o tratamento, com início imediato, se dará de forma “conservadora”.

Barreal precisou ser substituído na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na última quinta-feira (13), no Mineirão. Ele sentiu as dores após fazer um lançamento, logo aos dois minutos do segundo tempo. O argentino tentou retornar ao jogo, mas não conseguiu permanecer em campo e foi substituído dois minutos depois.

Leia também

O primeiro jogo em que Barreal não poderá ser utilizado está marcado para este domingo (16), quando o Cruzeiro visita o Vasco, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Para esse compromisso, o técnico Fernando Seabra também não poderá contar com o meia Matheus Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Marlon.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais