Ouvindo...

Times

De volta ao Cruzeiro, Robertinho participa de primeiro treino com goleiros na Toca

Um dia após chegar a BH, preparador já trabalhou com os goleiros do clube celeste nesta quarta-feira (22)

Sem a presença de Cássio no campo, o preparador de goleiros Robertinho participou, na manhã desta quarta-feira (22), do primeiro treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Por meio de imagens divulgadas pelo Cruzeiro, é possível ver que o profissional realizou atividades com Anderson, atual titular da posição, e com os reservas Léo Aragão e Gabriel Grando.

Conforme registrou a Itatiaia, a apresentação de Robertinho ao Cruzeiro ocorreu um dia após o desembarque do preparador de goleiros na capital mineira. Na ocasião, ele foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com a empolgação de familiares e amigos.

Depois de quatro anos no futebol português, Robertinho voltou ao clube celeste, onde já havia trabalhado por dez temporadas e potencializou os desempenhos de Fábio e Rafael, principalmente. Com a chegada do profissional, o Cruzeiro desligou Rogério Lima do quadro de funcionários.

Expectativa pelo primeiro treino de Cássio

Com Robertinho na preparação, agora fica a expectativa pela primeira aparição de Cássio no treinamento. Contratado junto ao Corinthians, o experiente goleiro, de 36 anos, fará atividades especiais de condicionamento até a estreia, que só poderá ocorrer a partir de julho com a abertura da janela de transferências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais