Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Novo goleiro do Cruzeiro dá risada e explica postagens ‘picantes’ na rede social

Perfil antigo de Gabriel Grando nas redes sociais conta com muitas mensagens no mínimo engraçadas

Mensagens antigas de Gabriel Grando viraram memes nas redes sociais

Novo goleiro do Cruzeiro, Gabriel Grando, de 24 anos, era muito ativo nas redes sociais em sua adolescência. No período em que jogava nas categorias de base do Grêmio, o jogador fez várias publicações amorosas e picantes em sua conta oficial no Twitter, atualmente chamado de “X”. Essa história rendeu risadas dos jornalistas e do próprio atleta nessa sexta-feira (3), na Toca da Raposa II.

Grando explicou as postagens antigas em sua rede social em sua primeira entrevista coletiva no Cruzeiro.

“Essa é uma parte da minha vida que ficou para trás. Eu tinha 16 anos, era moleque, morava no alojamento. Ficava eu e mais quatro, cinco moleques no quarto. A gente não tinha o que fazer, treinava de manhã, tinha tarde e noite livre. Ficávamos ouvindo muitas músicas. Várias partes desses tuítes que eu tive são de músicas. Uma parte (da vida) que passou, graças a Deus”, contou.

As postagens feitas por Grando viraram memes nos últimos anos. Como o jogador deixou o Grêmio para acertar com o Cruzeiro, as publicações voltaram à tona e viraram motivo de zoeira na internet.

Dentre as publicações de Gabriel Grando, algumas chamaram mais atenção. Como, por exemplo, “Um giro louco à procura das danada"; “Tentou me ensinar a pegar mulher, logo eu, Drauzio Vraaau Nelas” e “Vamos fazer um barulhinho na parede do vizinho. Taco, taco gostosinho. Taco, taco no escurinho”.

Gabriel Grando explicou o motivo de não ter apagado as mensagens engraçadas da sua rede social. “Essa conta está ativa por que perdi a senha, já tentei recuperar de todo jeito, mas não consegui. A parte que brinquei de ser modelo está na cara, é pela beleza (risos)”, finalizou.

Apresentado na Toca II

Em sua primeira entrevista pelo Cruzeiro nesta sexta-feira (3), Gabriel Grando comentou sobre a disputa por posição e afirmou estar preparado para substituir Rafael Cabral. Em coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o goleiro, de 24 anos e 1,92m, rasgou elogios aos “concorrentes”, mas disse que vai aguardar a sua primeira oportunidade.

“Estou muito preparado. Sei das expectativas, grandes goleiros já vestiram essa camisa. Mas confio no meu trabalho e estou preparado para todos as oportunidades que têm para vir. A questão do goleiro é muito complicada, todo mundo quer jogar. Mas sabemos que só joga um e, geralmente, leva tempo até receber a oportunidade”, ponderou.

De acordo com Gabriel Grando, independente de quem for o escolhido pelo técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro está bem servido de goleiros.

“Sempre levo comigo que ninguém se prepara em dois ou três dias. Tem que continuar trabalhando, porque, quando a oportunidade receber, tem que estar preparado. O Anderson está jogando, tem o Léo [Aragão], que eu conheci há pouco tempo, mas é um grande goleiro. O Otávio, eu acabei vendo no começo do ano a Copinha, ele foi muito bem. Tem muita gente querendo essa oportunidade”, complementou.

Paciência para ter a primeira chance

“Cada goleiro tem sua história e não foi do dia para noite que ela foi construída. Ela precisou de tempo. Temos que chegar, agarrar as oportunidades e provar a cada dia que você tem a oportunidade de vestir essa camisa e corresponder à altura. É uma constância, tem que evoluir a cada dia e não pode parar.

Grando tem contrato até o fim do ano

Emprestado pelo Grêmio em uma troca com Rafael Cabral, com opção de compra, Grando assinou contrato até o fim do ano com o Cruzeiro. Revelado pelo Tricolor Gaúcho, o goleiro defendeu a equipe em 88 jogos. Neste ano, ele era um dos reservas do argentino Agustín Marchesín.

No último domingo (28), Gabriel esteve pela primeira vez no banco de reservas do Cruzeiro. Como Anderson foi titular, o goleiro foi opção na partida contra o Vitória, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.