Novo
Grando explicou as postagens antigas em sua rede social em sua primeira entrevista coletiva no Cruzeiro.
“Essa é uma parte da minha vida que ficou para trás. Eu tinha 16 anos, era moleque, morava no alojamento. Ficava eu e mais quatro, cinco moleques no quarto. A gente não tinha o que fazer, treinava de manhã, tinha tarde e noite livre. Ficávamos ouvindo muitas músicas. Várias partes desses tuítes que eu tive são de músicas. Uma parte (da vida) que passou, graças a Deus”, contou.
As postagens feitas por Grando viraram memes nos últimos anos. Como o jogador deixou o Grêmio para acertar com o Cruzeiro, as publicações voltaram à tona e viraram motivo de zoeira na internet.
Dentre as publicações de Gabriel Grando, algumas chamaram mais atenção. Como, por exemplo, “Um giro louco à procura das danada"; “Tentou me ensinar a pegar mulher, logo eu, Drauzio Vraaau Nelas” e “Vamos fazer um barulhinho na parede do vizinho. Taco, taco gostosinho. Taco, taco no escurinho”.
Gabriel Grando explicou o motivo de não ter apagado as mensagens engraçadas da sua rede social. “Essa conta está ativa por que perdi a senha, já tentei recuperar de todo jeito, mas não consegui. A parte que brinquei de ser modelo está na cara, é pela beleza (risos)”, finalizou.
Apresentado na Toca II
Em sua primeira entrevista pelo Cruzeiro nesta sexta-feira (3), Gabriel Grando comentou sobre a disputa por posição e afirmou estar preparado para substituir Rafael Cabral. Em coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o goleiro, de 24 anos e 1,92m, rasgou elogios aos “concorrentes”, mas disse que vai aguardar a sua primeira oportunidade.
“Estou muito preparado. Sei das expectativas, grandes goleiros já vestiram essa camisa. Mas confio no meu trabalho e estou preparado para todos as oportunidades que têm para vir. A questão do goleiro é muito complicada, todo mundo quer jogar. Mas sabemos que só joga um e, geralmente, leva tempo até receber a oportunidade”, ponderou.
De acordo com Gabriel Grando, independente de quem for o escolhido pelo técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro está bem servido de goleiros.
“Sempre levo comigo que ninguém se prepara em dois ou três dias. Tem que continuar trabalhando, porque, quando a oportunidade receber, tem que estar preparado. O Anderson está jogando, tem o Léo [Aragão], que eu conheci há pouco tempo, mas é um grande goleiro. O Otávio, eu acabei vendo no começo do ano a Copinha, ele foi muito bem. Tem muita gente querendo essa oportunidade”, complementou.
Paciência para ter a primeira chance
“Cada goleiro tem sua história e não foi do dia para noite que ela foi construída. Ela precisou de tempo. Temos que chegar, agarrar as oportunidades e provar a cada dia que você tem a oportunidade de vestir essa camisa e corresponder à altura. É uma constância, tem que evoluir a cada dia e não pode parar.
Grando tem contrato até o fim do ano
No último domingo (28), Gabriel esteve pela primeira vez no banco de reservas do Cruzeiro. Como Anderson foi titular, o goleiro foi opção na partida contra o Vitória, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.