Ouvindo...

Times

Cruzeiro anuncia renovação de contrato com atacante até final da temporada

Comunicado foi realizado por meio das rede sociais nesta quinta-feira (11)

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (11), a renovação de contrato com o atacante Rafael Bilu. O novo vínculo entre a Raposa e o atacante dura até o final da atual temporada.

O jogador não entrou em campo na atual temporada por lesão. Rafael Bilu rompeu o tendão de Aquiles no dia 6 de maio, no primeiro tempo da partida contra o Santos, na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele jogo, comandado pelo português Pepa, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.

O jogador segue em recuperação da grave lesão. O vínculo, antes de ser renovado, tinha validade até o final de abril. Rafael Bilu está próximo de ser reintegrado

Rafael Bilu foi contratado pelo Cruzeiro para a temporada de 2023. O jogador entrou em campo com a camisa estrelada em 11 oportunidades, não marcou gol e nem deu assistência.

Leia também

Em campo

O Cruzeiro tem um importante compromisso nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), contra o Alianza-COL, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

A partida marcará a estreia de Fernando Seabra como técnico do time celeste. Ele assume a vaga do argentino Nicolás Larcamón, demitido nessa segunda-feira (8) por “incompatibilidade metodológica” com a diretoria do clube.

Na estreia da competição sul-americana, o Cruzeiro empatou fora de casa, por 0 a 0, com a Universidad Católica do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais