Um dos destaques do Cruzeiro na temporada passada, Fabrício Bruno foi eleito um dos melhores zagueiros e recebeu o Troféu Guará Bmg, o prêmio mais tradicional do esporte mineiro.
O defensor recebeu todos os 30 votos possíveis e foi eleito por unanimidade. Em entrevista à Itatiaia, ele agradeceu a premiação, além de tocar em outros pontos como a gestão de Pedro Lourenço e a temporada 2026.
“Gostaria de, primeiramente, agradecer a vocês pelo belíssimo trabalho. É uma honra imensa fazer parte desse momento e ser presenteado com um prêmio tão importante como esse”, iniciou.
“Se for falar de família, eu sempre vou exaltar a família Lourenço. Isso é deles, ter esse contato com todos. Tratam todos iguais. O que vem de fora para dentro, só vem para agregar. Uma família dona, faz do clube uma família. O dia-a-dia é maravilhoso. O bom ambiente traz grandes resultados”, prosseguiu, logo em seguida.
Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro e colecionou passagens por Red Bull Bragantino e Flamengo antes de voltar ao clube celeste. Nesta temporada, anotou quatro gols em 57 partidas disputadas.
A Itatiaia organiza o Troféu Guará desde 1962 e reúne o voto dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais.