Lucas Silva recebe Troféu Guará Bmg e exalta fator para trajetória do Cruzeiro em 2025

Lucas Silva citou a força do coletivo do Cruzeiro, que fez sobressair as individualidades em 2025

Lucas Silva recebe Troféu Guará Bmg

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva figurou na seleção ideal da 62ª edição do Troféu Guará Bmg. Providencial para a trajetória do clube celeste na temporada passada, o ‘Cria da Toca’ comentou sobre a força do coletivo, lamentou a não conquista de um título, mas exaltou a classificação para a Copa Libertadores.

O volante ainda comentou sobre as perspectivas para a nova temporada. Lucas Silva exaltou a força da diretoria em manter as principais peças do time, comentou sobre a chegada do técnico Tite e citou a contratação de novos jogadores.

“O nosso 2025 foi muito bom. O coletivo foi fundamental e, pensando em 2026, ainda mais com Libertadores, renova nossas expectativas, do clube e da torcida. Foi importante a manutenção do nosso elenco. Isso faz com que o nosso entrosamento continue. A chegada do Tite fez muito bem. Os reforços também vão ajudar”, finalizou.

Leia também

Cruzeiro no Troféu Guará

O Cruzeiro dominou a seleção da temporada 2025. A equipe celeste teve 9 jogadores de 11 possíveis. Leonardo Jardim (melhor técnico), Kaio Jorge (craque e artilheiro), Kaiki (revelação) e Pedro Lourenço (dirigente) também foram premiados.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...