O zagueiro João Marcelo assumiu a titularidade da defesa do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético, por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no clássico do último sábado, pelo Campeonato Mineiro. Com a boa atuação, o defensor ficou valorizado.
João Marcelo foi contratado pelo Cruzeiro por empréstimo junto ao Porto, de Portugal. O vínculo é até o fim de junho deste ano.
Caso o clube celeste deseje, poderá exercer a opção de compra prevista em contrato para ficar com o defensor de forma definitiva.
Em entrevista exclusiva ao programa Bastidores, da Itatiaia, João Marcelo evitou falar sobre a proximidade do fim do vínculo. Ele diz que deixa o assunto para seus agentes e à diretoria do Cruzeiro.
“Não teve nada ainda. Só estou focado em dar o meu máximo, em ajudar o Cruzeiro. Vou deixar essa parte para meu estafe e a diretoria do clube resolverem depois”, disse.
O defensor de 23 anos fez poucos jogos no Cruzeiro. São apenas seis partidas desde que chegou ao clube. Com pouco espaço no ano passado, ele comentou sobre a desconfiança que viveu na carreira.
“Todo jogador passa por um momento de desconfiança. Procuro sempre dar o meu máximo, trabalhar, sei do meu potencial. Independente do que acontecer, sempre vou dar o meu máximo para ajudar o Cruzeiro”, concluiu.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.