Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Mateus Vital lamenta empate do Cruzeiro com o Flamengo: ‘Sabor amargo’

Meia lamentou chances desperdiçadas pelo time celeste na partida disputada no Maracanã

Mateus Vital entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo

O empate fora de casa contra um dos melhores times do Brasil foi motivo de lamentação para Mateus Vital. Na saída de campo, o jogador do Cruzeiro disse que a igualdade com o Flamengo no Maracanã teve “sabor amargo. O time celeste teve as melhores chances de gol na partida disputada neste sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A falta de pontaria nas finalizações foi o que incomodou o meia da Raposa. Ao todo, o time comandado por Pepa teve 17 finalizações, sendo seis delas no gol adversário.

“Com certeza (o sabor é amargo). Sempre bom pontuar fora de casa, mas pelo que foi o jogo, o que se desenrolou no segundo tempo, acho que merecíamos os três pontos. Infelizmente, a gente não conseguiu converter as chances em gol, mas acho que, no contexto geral, fizemos um jogo melhor que o Flamengo e merecíamos sair com os três pontos”, disse.

Agora, o Cruzeiro tem pela frente uma partida decisiva para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (30), às 20h (de Brasília) o time celeste recebe o Grêmio na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após o empate em Porto Alegre, quem vencer o duelo em Belo Horizonte se classifica para as quartas de final. O empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.