Para Néiser Villarreal, as polêmicas durante as últimas semanas no Millonarios-COL, seu ex-clube, ficaram no passado. Apresentado na Toca da Raposa II nesta terça-feira (2), o colombiano pregou foco total no
O jogador não se reapresentou à equipe de Bogotá após o Mundial Sub-20 pela Colômbia, em outubro. Questionado sobre, ele evitou entrar em detalhes na resposta.
"É algo que não sei como explicar. Creio que já é passado e estou focado no Cruzeiro, em fazer muito bem as coisas aqui”, contou Néiser ao ser perguntadosobre a saída conturbada do time que o revelou.
‘Sumiço’ de Néiser no Millonarios-COL
Já com pré-contrato assinado com o Cruzeiro, Néiser Villarreal era aguardado no Millonarios após o Mundial Sub-20 para cumprir o restante de seu vínculo no clube. Sem dar maiores explicações, o jovem não se reapresentou na data marcada.
César Torres, técnico do atleta na base da Colômbia, saiu em defesa do jovem em entrevistas e disse que ele foi visitar sua mãe em Tumaco, cidade onde nasceu.
Clube colombiano se manifesta e toma decisão sobre ‘sumiço’ de reforço do Cruzeiro Capitão do Millonarios sobe o tom sobre polêmica envolvendo reforço do Cruzeiro Clube colombiano surpreende e rescinde contrato de reforço do Cruzeiro
Néiser Villarreal
Néiser Villarreal assinou por cinco anos com e foi anunciado pelo Cruzeiro na última segunda-feira (1º). O clube firmou um pré-contrato e não precisou pagar taxa de transferência para ter o ex-Millonarios-COL.
O colombiano tem 20 anos e é atacante. Grande promessa do continente, o jogador ganhou projeção ao brilhar pela Colômbia no Sul-Americano Sub-20 e no Mundial Sub-20.