Pedro Lourenço não escondeu a felicidade ao apresentar Néiser Villarreal como reforço do
O dirigente apontou também a complexidade da negociação para fechar com o colombiano. Ele estava em fim de contrato com o Millonarios-COL e atraiu interesse de gigantes europeus antes de assinar por cinco anos com a Raposa.
“Não foi fácil. Como o Pedro Junio já falou, ele teve várias propostas dos primeiros times do mundo. Ele opotou por vir ao Cruzeiro e nós estamos muito felizes com isso. Nós já temos um artilheiro e agora vamos ter dois artilheiros!”, iniciou Pedrinho.
"É um menino novo, o nosso projeto é a longo e prazo e ele encaixa muito bem no nosso projeto. Ele fez um Mundial Sub-20 que todos viram, sem retoques. Estamos muito felizes de estar aqui. Ney, obrigado por aceitar vir trabalhar conosco. Estamos muito felizes”, completou.
Ainda sobre a transação, Pedro Lourenço citou o Millonarios, ex-clube de Néiser Villarreal e reforçou o quanto o Cruzeiro acredita no potencial do jogador.
“O Pedro Junio já falou a respeito do Millonarios. Nós não queremos roubar nada de ninguém, queremos o que é nosso. Nós acreditamos por demais nesse menino! Esse menino é uma joia! Nós esperamos que ele faça muito sucesso com a gente”, completou.
Dirigente do Cruzeiro revela bastidores de negociação por Néiser Villarreal Quando Néiser Villarreal pode estrear pelo Cruzeiro? Entenda planejamento
Néiser Villarreal
Néiser Villarreal assinou por cinco anos com e foi anunciado pelo Cruzeiro na última segunda-feira (1º). O clube firmou um pré-contrato e não precisou pagar taxa de transferência para ter o ex-Millonarios-COL.
O colombiano tem 20 anos e é atacante. Grande promessa do continente, o jogador ganhou projeção ao brilhar pela Colômbia no Sul-Americano Sub-20 e no Mundial Sub-20.