O atacante
O filho de Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, explicou que a intenção do
“Não foi uma negociação fácil. A princípio tivemos a primeira conversa com seus representantes, que nos indicaram primeiro procurar o Millionarios-COL e isso foi feito. Nós mandamos um representante para a Colômbia, tivemos algumas reuniões com o Millionarios. Essas reuniões não prosseguiram, não tivemos êxito na compra do Neiser para ele já vir na janela do meio do ano”, disse Pedro Junio.
Com as negativas do clube colombiano, o Cruzeiro decidiu seguir com a opção de fazer um pré-contrato com o jovem de 20 anos.
“Com o contrato dele se encerrando em 23 de novembro, a gente optou pelo pré-contrato, não tendo o acordo com o Millionarios”, completou.
O vice-presidente do Cruzeiro ressaltou, ainda, que o atacante recebeu propostas de times europeus, mas decidiu jogar no clube mineiro.
“É um jogador que escolheu estar aqui no Cruzeiro. Teve propostas de vários clubes da Europa, de vários outros clubes importantes, mas escolheu o Cruzeiro pelo projeto, pela vontade dele de estar aqui. É um jogador de Mundial, se seleção e que tem muito a crescer”, reforçou Pedro.
Néiser Villarreal
Néiser Villarreal assinou por cinco anos com e foi anunciado pelo Cruzeiro na última segunda-feira (1º). O clube firmou um pré-contrato e não precisou pagar taxa de transferência para ter o ex-Millonarios-COL.
O colombiano tem 20 anos e é atacante. Grande promessa do continente, o jogador ganhou projeção ao brilhar pela Colômbia no Sul-Americano Sub-20 e no Mundial Sub-20.