O técnico Pepa usou suas redes sociais para mandar uma mensagem ao volante Ramiro, que sofreu grave lesão no joelho direito, na última quinta-feira (25). O treinador do Cruzeiro desejou pronta recuperação ao jogador, e lembrou de outro atleta lesionado do elenco cruzeirense.
“Uma palavra especial para o Ramiro, que, tal como já tinha acontecido com o Bilu, sofreu o infortúnio que todos sabemos. Muita força na recuperação para ambos. Estamos juntos. A força de uma equipe não conhece limites”, disse o português, em sua conta particular no Instagram.
Ramiro não jogará mais nesta temporada. A lesão do jogador, ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de lesão no menisco lateral, demanda um tempo longo de recuperação, o que deve tomar o restante do ano para cirurgia, fisioterapia e condicionamento físico.
O meio-campista é mais uma baixa para o Cruzeiro. Em 9 de maio, o clube celeste perdeu Richard, seu outro volante titular, que teve o nome citado nas investigações do Ministério Público de Goiás. Ele é suspeito de ter participado de um esquema de apostas.
Ramiro foi titular dos últimos nove jogos do Cruzeiro. Um dos líderes do elenco, ele