Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

‘Quer uma camisa do Vital?': Cruzeiro provoca Náutico após classificação

Nas redes sociais, clube ironizou desavença de atacante Júlio com o meia no primeiro jogo, em Recife, pela Copa do Brasil

Cruzeiro provocou o Náutico nas redes sociais após classificação na Copa do Brasil

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro provocou um atacante do Náutico por meio das redes sociais. Após a vitória sobre a equipe pernambucana, por 2 a 0, o clube utilizou o perfil no Twitter, de forma indireta, para perguntar ao centroavante Júlio se ele ‘quer uma camisa do Mateus Vital’.

No jogo de ida, nos Aflitos, em Recife, o m eia-atacante do Cruzeiro e o atacante do Náutico chamaram a atenção por uma desavença.

Após a primeira partida, em entrevista à Itatiaia, Vital argumentou que tudo aconteceu por uma falta de respeito de Júlio durante o segundo tempo. O fato, inclusive, motivou o cruzeirense a negar uma troca de camisas com o próprio avante do Náutico, que esbravejou na saída de campo.

“Eu que deveria ficar bravo com ele, porque ele tentou me dar uma caneta no segundo tempo, tirei e joguei para lateral. Ele tinha todo espaço do mundo para comemorar, mas comemorou na minha cara”, disse o meia do Cruzeiro.

“Eu cheguei no ouvido dele, disse que não precisava disso. Falei para ele ser menos empolgado. Saindo do campo, o Jael pediu calma para mim, disse mesmo que ele era empolgado. Ele [Júlio] pediu para trocar camisa comigo. Eu disse que ele tinha que ter vergonha na cara, porque fazer o que ele fez durante o segundo tempo, e querer treinar camisa”, explicou à reportagem.

Nesta terça-feira (25), o Cruzeiro fez uma publicação em que estimula a torcida celeste a personalizar camisas com o nome e a numeração 7 de Mateus Vital.

Veja o tweet da provocação:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Ouvindo...