O final de jogo entre Náutico e Cruzeiro chamou a atenção por uma desavença entre o atacante Júlio, do time pernambucano, e o meia-atacante Mateus Vital.
Mas, afinal de contas, o que motivou a treta entre o jogador do Timbu e o atleta celeste?
Segundo Mateus Vital, tudo aconteceu por uma falta de respeito de Júlio durante o segundo tempo. Fato que motivou o cruzeirense a negar uma troca de camisas com o próprio avante do Náutico, que esbravejou na saída de campo.
“Eu que deveria ficar bravo com ele, porque ele tentou me dar uma caneta no segundo tempo, tirei e joguei para lateral. Ele tinha todo espaço do mundo para comemorar, mas comemorou na minha cara”, começou a explicar Vital.
Um registro do fotógrafo oficial do Náutico mostra o exato momento em que Vital ficou frente a frente com Júlio, e respondeu ao adversário.
“Eu cheguei no ouvido dele, disse que não precisava disso. Falei para ele ser menos empolgado. Saindo do campo, o Jael pediu calma para mim, disse mesmo que ele era empolgado”, completou, dando mais detalhes da confusão.
“Eu saindo do campo para entrar no túnel do vestiário, ele pediu para trocar camisa comigo. Eu disse que ele tinha que ter vergonha na cara, porque fazer o que ele fez durante o segundo tempo, e querer treinar camisa”, explicou.
Vital fez questão de afirmar que não tem problema em trocar camisa com adversários, mas ressaltou que o comportamento de Júlio não foi legal.
“Nunca vou negar trocar camisa, seja com qualquer jogador. Tenho camisas de vários clubes, mas o que ele fez foi muita falta de respeito. Depois, tem que ter muita cara de pau para pedir essa troca de camisa comigo”, finalizou.