O zagueiro Luis Felipe ganhou mais uma oportunidade no time titular do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (27), na vitória por 4 a 1 em cima do Novorizontino, no interior de São Paulo, na penúltima rodada da Série B. O jovem de apenas 21 anos, que tenta mostrar o seu valor e futebol nesta reta final de ano, deixou o campo com dificuldades para andar, após sofrer cãibras durante o fim do segundo tempo.
“Um pouco sem ritmo ainda, mas venho trabalhando forte para ganhar, ajudar os companheiros. Muito feliz pela vitória, a gente precisava disso. Agora é focar no próximo jogo contra o CSA, que será fortíssimo também, e muito feliz pela vitória (em cima do Novorizontino)”, disse em entrevista à Itatiaia, ao fim do duelo, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
Depois de sair cedo do país para jogar na Holanda (PSV), Luis Felipe realiza um sonho ao ganhar minutos em campo pelo Cruzeiro.
“Tudo diferente para mim. Sai com um sonho de jogar aqui, retornei e pude realizar o sonho de jogar profissionalmente no Brasil. Muito feliz pela experiência, isso só tem a acrescentar para mim. Tenho jogadores experientes na zaga, como o Lucas (Oliveira), Brock, que vem me ajudando evoluir. Só pegar de aprendizagem, sou muito novo, e Deus tem planos grandes para mim”, revelou.
O jogador aproveitou para elogiar a torcida do Cruzeiro, que foi um apoio fortíssimo do clube na campanha do acesso à Série A.
“Eu cheguei no segundo turno. O que essa torcida faz é louco, nunca vi. Joguei contra muito time da Europa e nunca vi uma torcida como essa. Agora é esperar a grande festa, o último jogo, e levantar a taça em casa”, finalizou.