Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Nos pênaltis, Coritiba bate a Juventus-SP e vai às oitavas da Copinha

O destaque do jogo ficou por conta do goleiro Pedro Morisco que, além de defender um pênalti, converteu a cobrança da classificação

Coritiba segue vivo na Copinha

Goleiro Pedro Morisco foi o grande responsável pela classificação paranaense na Copinha

JP Pacheco/CFC

O Coritiba está classificado às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Nos pênaltis, em jogo disputado na Rua Javari, a equipe paranaense venceu a Juventus-SP, por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar.

O destaque da classificação coxa-branca foi o goleiro Pedro Morisco, de 19 anos. Além de defesas importantes no tempo normal, o jogador defendeu uma cobrança na disputa por pênaltis e foi o responsável pela quinta penalidade do Coritiba, que garantiu a classificação.

Agora, nas oitavas de final, o Coritiba enfrentará Vitória-BA ou Ibrachina-SP, que também se enfrentam nesta segunda-feira (15), A partida será na quarta-feira (17), mas ainda não tem nada data e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais