O goleiro Hugo Souza, do
A atitude dividiu opiniões nas redes. Enquanto parte da torcida corintiana exaltou a escolha, torcedores de outros clubes criticaram a publicação, interpretando-a como um desrespeito à Seleção Brasileira. Dias depois, o goleiro voltou a postar fotos com o uniforme da CBF, desta vez sem alterações nas cores.
Após o
“Eu fiz postagens mescladas, em preto e branco e com a camisa de treino da Seleção. Desde que cheguei ao Corinthians, aboli o verde da minha vida. É verdade: roupa, tênis, nada verde. Peço desculpas à torcida do Corinthians, mas aquela camisa verde da Seleção eu quero estar sempre vestindo. Sei que não é a cor que a gente quer usar, mas ali foi a coroação de um momento. Não tem a ver com rivalidade. Vi a repercussão que deu, mas não tem problema. O Corinthians é muito grande, tudo o que fazemos gera repercussão. Fui xingado por outras torcidas, mas respeito a rivalidade e o clube que defendo. Faz parte”, declarou.
Titular do Timão, Hugo Souza teve boa atuação no empate diante do Grêmio e segue como uma das principais referências do elenco corintiano.
A equipe alvinegra só volta aos trabalhos no dia 27 de junho (sexta-feira), devido à pausa no calendário para a disputa do Mundial de Clubes.