Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, mostrou indignação com a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein após o
O principal ponto de questionamento de Soldado foi a não expulsão de Lyanco, na primeira etapa. O beque atleticano já havia recebido cartão amarelo após forte entrada em Matheus Bidu e, posteriormente, interrompeu um ataque promissor de Héctor Hernández. A arbitragem sequer assinalou falta.
“O lance interferiu 100% no jogo. A partir de hoje, todas as vezes que nos sentirmos prejudicados, vamos externar nossa indignação. É uma crítica construtiva para que, de alguma forma, a arbitragem brasileira melhore”, disse Fabinho Soldado em pronunciamento após o confronto.
Atlético 0 x 0 Corinthians
Mesmo com apoio de mais de 38 mil torcedores e com o adversário poupando vários titulares, o Atlético não conseguiu derrotar o Corinthians no duelo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada neste sábado (24), na Arena MRV, os mineiros e paulistas empataram por 0 a 0.
Com o resultado, as duas equipes foram a 14 pontos. O time comandado por Cuca caiu uma posição, é o décimo, e ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo. O de Dorival Jr., por sua vez, segue em oitavo.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (27), contra o Huracán-ARG, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.