Ouvindo...

Times

Corinthians encaminha acerto com novo treinador para o Sub-17

Ricardo Severo é o nome mais cotado para assumir a categoria juvenil do Timão

O Corinthians deve anunciar ainda hoje o novo técnico de sua categoria Sub-17. Conforme apurado pela Itatiaia, o favorito para assumir o posto é Ricardo Severo, que estava à frente da equipe Sub-16 do Timão.

Ricardo Severo foi contratado para assumir inicialmente o Sub-18 do Corinthians, mas acabou remanejado para o Sub-16 em uma troca coletiva nas comissões da base alvinegra. No time juvenil, ele deve assumir a lacuna deixada por Raphael Laruccia, que foi promovido para a categoria Sub-20.

A trajetória de Ricardo Severo em categorias de base é bastante longa. Ele já trabalhou na categoria Sub-15 do Timão, além de acumular passagens pelos Sub-20 de Sport e Oeste e um breve período à frente da equipe profissional do URT, de Minas Gerais.

Severo assumirá o Sub-17 do Corinthians às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da categoria, na primeira semana de julho. Nesta temporada, o time juvenil do Timão está invicto após 17 partidas, com 13 vitórias e quatro empates.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais