O volante Víctor Cantillo pode voltar a aparecer nos relacionados do Corinthians após quase dois meses. O jogador, que não fica sequer no banco de reservas desde 18 de julho, vive expectativa de integrar a relação para o jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro.
A possibilidade ganha força em meio à indefinição que vive o meio de campo do Corinthians para o duelo no Castelão. Titulares no setor, Maycon está suspenso, sendo desfalque confirmado, e Gabriel Moscardo chegará ao Brasil somente nesta terça-feira (12) após período integrado à Seleção Pré-Olímpica.
Desta maneira, Cantillo pode pintar ao menos como uma alternativa no banco de reservas do Timão. Na atividade desta segunda-feira (11), o colombiano participou, ao menos, da primeira parte da atividade tática da equipe de Vanderlei Luxemburgo, algo que costuma indicar quais serão os relacionados para o jogo seguinte.
A depender da situação de Gabriel Moscardo, Luxemburgo pode ter somente Cantillo e Fausto Vera como nomes de ofício para compor a dupla de volantes. É possível, também, que Ruan Oliveira, Matheus Araújo ou Giuliano atuem mais recuados.