O atacante Róger Guedes, do Corinthians, abriu o jogo quanto à possibilidade de deixar o Timão e seguir para o futebol da Arábia Saudita. O jogador abordou o tema logo após a vitória do clube paulista sobre o Universitario, do Peru, por 2 a 1.
O camisa 10 do Corinthians reafirmou que segue focado em campo, mas admitiu o interesse de times árabes em sua contratação. Guedes, no entanto, delegou a responsabilidade aos empresários que gerenciam sua carreira.
“Estou tranquilo, está com meus empresários, isso é com ele e estou focado no Corinthians. Tudo nas mãos deles, fico focado no campo. Estou feliz no Corinthians, tenho contrato aqui e as propostas fazem parte do futebol. Não conversamos sobre isso, estou tranquilo e vou focar no jogo”, disse Guedes, ao Meu Timão.
A Itatiaia informou ainda nessa segunda-feira que o estafe do jogador ficou seduzido com os valores colocados sobre a mesa nas primeiras conversas. O contato partiu do Public Fund Investment, orgão público da Arábia Saudita que detém capital sobre alguns dos principais times do país.