Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Róger Guedes vê “loucura” em postura tática do Corinthians

Atacante do Timão ainda afirmou que a equipe estava mais organizada no começo da temporada

Atacante do Corinthians criticou a parte tática da equipe

Róger Guedes está insatisfeito com o atual momento vivido pelo Corinthians. Nesse domingo (02), logo após a derrota do Timão para o Bragantino, por 1 a 0, o jogador falou sobre a postura coletiva da equipe nos últimos jogos.

Na Zona Mista da Neo Química Arena, Guedes afirmou que a postura tática do Corinthians está “na base da loucura”. O jogador ainda comparou com o início da temporada, quando, na sua visão, a equipe estava mais organizada.

“Está sendo na base da loucura, lance individual, lançamento. A gente está tentando uns chutões para frente para ver se sobra. Tem que organizar, a gente sabe que está desorganizando e a bola está chegando pouco. No começo do ano a bola chegava bem mais, mais fácil, mas a gente estava mais organizado”, disse Róger Guedes, na zona mista da Neo Química Arena.

Róger Guedes, de fato, tem bons motivos para lembrar do início da temporada. O jogador tem 18 gols em 2023, mas vive uma seca de seis jogos sem ir às redes com a camisa do Corinthians sob comando de Luxemburgo.

A situação pode começar a mudar nesta quarta-feira (5), quando o Corinthians encara o América, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na Arena Independência.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão