Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luxemburgo analisa vaias a Yuri Alberto em derrota do Corinthians

Centroavante do Timão deixou o campo sob vaias no estádio corintiano

O atacante Yuri Alberto deixou o campo sob vaias neste domingo (02), na derrota do Corinthians para o Bragantino, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O jogador foi duramente criticado pelos corintianos após mais um jogo sem marcar gol.

Yuri deixou o gramado aos 20 minutos do segundo tempo, substituído pelo jovem Felipe Augusto. É possível dizer que a imensa maior parte da Arena vaiou o camisa 9 do Timão, que ainda não cumprimentou Vanderlei Luxemburgo na ida ao banco de reservas.

Em entrevista coletiva após o jogo, Luxemburgo comentou as vaias a Yuri Alberto. O treinador entendeu o ato como legítimo do torcedor, mas ressaltou que vê qualidade no centroavante alvinegro.

“O centroavante sempre vai ser cobrado se não marcar. Eu acho que o Róger também está há seis jogos sem marcar. Vai ser cobrado, não tem jeito. Se for pelo valor que foi contratado, é porque tem qualidade. Mas não é momento deles. Estamos com uma equipe com dificuldades, e vão surgir peças que serão criticadas dentro do jogo”, avaliou.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais