O atacante Yuri Alberto deixou o campo sob vaias neste domingo (02), na derrota do Corinthians para o Bragantino, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O jogador foi duramente criticado pelos corintianos após mais um jogo sem marcar gol.
Yuri deixou o gramado aos 20 minutos do segundo tempo, substituído pelo jovem Felipe Augusto. É possível dizer que a imensa maior parte da Arena vaiou o camisa 9 do Timão, que ainda não cumprimentou Vanderlei Luxemburgo na ida ao banco de reservas.
Em entrevista coletiva após o jogo, Luxemburgo comentou as vaias a Yuri Alberto. O treinador entendeu o ato como legítimo do torcedor, mas ressaltou que vê qualidade no centroavante alvinegro.
“O centroavante sempre vai ser cobrado se não marcar. Eu acho que o Róger também está há seis jogos sem marcar. Vai ser cobrado, não tem jeito. Se for pelo valor que foi contratado, é porque tem qualidade. Mas não é momento deles. Estamos com uma equipe com dificuldades, e vão surgir peças que serão criticadas dentro do jogo”, avaliou.