Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Yuri Alberto marcou um gol nos últimos 20 jogos pelo Corinthians

Centroavante vive mau momento e perdeu a titularidade da equipe

O centroavante Yuri Alberto vive, talvez, seu pior momento com a camisa do Corinthians. Após passar em branco no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, nesse sábado (10), o jogador chegou à marca de 20 jogos com apenas um gol marcado.

O único tento anotado por Yuri Alberto neste Brasileirão veio no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Neo Química Arena. Na ocasião, o jogador saiu do banco de reservas e ajudou a equipe de Luxemburgo a conquistar um ponto. São dez jogos desde seu último gol com a camisa alvinegra.

Fato é que Yuri Alberto também tem esbarrado nas más atuações coletivas do Corinthians para criar chances claras de gol. De acordo com a plataforma Sofascore, foram apenas sete criadas ao centroavante neste mesmo recorte de 20 jogos.

Yuri esteve entre os reservas do Corinthians na última partida e não teve grande interferência no jogo ao ser chamado do banco de reservas. É possível que ele siga entre os suplentes na próxima partida da equipe, no dia 21 de junho, contra o Santos.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais